9 de fevereiro de 2011

Lucozade e o Futebol

A marca Lucozade lançou uma campanha digital para a Premier League na época 2010-2011, desenvolvida pela Digital and Direct e pela MediaCom.

The Lucozade Fans Fives assenta numa campanha de social media, apoiada na presença da marca na rede social Facebook, em comunicação específica para os clubes e na publicidade em paineis digitais nos jogos da Premier League.

A campanha direcciona os fãs de futebol para uma página própria no site da Lucozade - www.lucozade.com/fansfives - onde podem concorrer a um lugar numa equipa que representará uma das 19 equipa participantes na Premier Football League. Depois das equipas formadas, estes fãs deverão demonstrar na página da Lucozade no Facebook o seu compromisso e dedicação com o desporto. As melhores três participações criarão uma página de Facebook para a sua equipa e a página com mais "Gostos" será a grande vencedora que seguirá o clube representado durante todo o campeonato.

Esta campanha tem o objectivo de criar nos fãs do desporto rei um acentuar o compromisso destes para com as equipas e incentivar a interacção entre os adeptos e os clubes.

A Lucozade Sport tem também compromissos e partocínios com o Arsenal, Chelsea e Liverpool, sendo também o distribuidor oficial de bebidas da Barclays Premier League.

Sem comentários:

Enviar um comentário