14 de fevereiro de 2011

Mourinho sente-se Millennium


Seis anos depois de Mourinho ganhar com o BPI, defendendo o slogan "Se não fosse para ganhar, eu não estaria aqui", o Millennium BCP conta com o melhor treinador do mundo como seu embaixador, "Sinto-me Millennium" é o slogan da campanha lançada no passado sábado.

Após a oficialização da parceria de Mourinho com o banco português durante o evento "Dia Millennium", o spot publicitário foi transmitido pela primeira vez no sábado à noite em horário nobre na televisão nacional.

Após a luta das diferentes agências para o desenvolvimento da campanha, esta encontra-se entregue à Ogilvy de Barcelona.

Carlos Santos Ferreira defende que o contrato, válido por dois anos, não se trata de uma mera campanha publicitária, mas sim uma mudança na imagem do banco, apoiada no esforço e perfeição, pelo que a associação à imagem do treinador do Real Madrid, é um acréscimo de valor para o Millennium.

A imagem de José Mourinho, avaliada recentemente em cerca de 12 milhões de euros, custou ao Millennium aproximadamente 1 milhão de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário