A final da Super Bowl de 2011 voltou a ser o programa mais visto de sempre na TV norte-americana. A transmissão do jogo, no passado domingo, no canal FOX, contou com 111 milhões de telespectadores, mais 5 milhões do que na final de 2010.
O evento desportivo mas medático do mundo, leva as maiores marcas à corrida pelos espaços publicitários. Este ano, mais de 50 spots publicitários passaram durante o evento, entre os quais se distinguem as marcas: Volkswagen, Coca-Cola, Stella Artios, Bud Light e Doritos. Os anúncios, transmitidos no espaço de TV mais caro do mundo - o intervalo da Super Bowl - significam cerca de 200 milhões de dólares para o canal FOX.
Os Spots das marcas Bud Light (DDB) e Doritos (Goodby Silverstein), foram os seleccionados como favoritos pelo público norte-americano.
O evento desportivo mas medático do mundo, leva as maiores marcas à corrida pelos espaços publicitários. Este ano, mais de 50 spots publicitários passaram durante o evento, entre os quais se distinguem as marcas: Volkswagen, Coca-Cola, Stella Artios, Bud Light e Doritos. Os anúncios, transmitidos no espaço de TV mais caro do mundo - o intervalo da Super Bowl - significam cerca de 200 milhões de dólares para o canal FOX.
Os Spots das marcas Bud Light (DDB) e Doritos (Goodby Silverstein), foram os seleccionados como favoritos pelo público norte-americano.
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