26 de março de 2011

Meo Team estará na Titan Desert 2011

Meo apresentou a Meo Team, equipa portuguesa que irá participar na prova de ciclismo Titan Desert 2011, cuja 6ª edição terá início a 9 de Maio em Marrocos e terminará a 14 de Maio em Espanha. Com esta participação, por cada quilómetro percorrido por cada um dos elementos, a Meo dorá 1 euro, à Associação Acreditar.

A Meo Team é constituída por 8 elementos: Marco Chagas e Vitor Gamito (nomes de destaque do ciclismo nacional), Nelson e Sérgio Rosado (os “Anjos”), Celina Carpinteiro, Nuno Margaça , Paulo Quintans e Pedro Duque. A Meo Team, além do apoio da marca do Grupo PT, conta com o apoio da Orbea, GoldNutrítion, Inverse, Garmin, Shimano, Asics, Eassun, Seur, Biking Aventura que oferecem à equipa todos os equipamentos e materiais indispensáveis à realização da prova.

O Titan Desert envolve 500 participantes provenientes de todo o mundo, que percorrem 600km em 6 dias. Em 2011 a prova será composta por 6 etapas diárias, cada uma com cerca de 100km. Existem 2 tipos de desafios: orientação e distância, a solo ou por equipas. Os atletas estarão expostos a altas temperaturas, ventos fortes, vastas planícies, dunas e variações de altitude que podem chegar aos 2100m.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário