4 de abril de 2011

Biggest Loser na Sic e no Holmes Place

O Holmes Place foi o parceiro escolhido pela SIC para implementar os ginásios na casa do programa Peso Pesado, da SIC. O Holmes Place é responsável pelos equipamentos onde irão treinar os 20 concorrentes do programa.

O ginásio onde os 20 concorrentes treinam diariamente foi dividido em dois espaços: um com cerca de 200 m2 e outro montado numa tenda circular transparente, completamente enquadrada na paisagem, com cerca de 300m2. Numa das áreas estão os equipamentos para treino cardiovascular e, na outra, equipamentos dedicados ao treino muscular específico.

"Esta parceria faz todo o sentido já que a missão do Holmes Place é contribuir para a saúde e aumento da qualidade de vida dos indivíduos, através da prática regular de exercício físico", comenta em comunicado Sofia Sousa, directora geral do Holmes Place em Portugal. E acrescenta: "Estamos satisfeitos por poder participar num projecto que, acreditamos, vai trazer esperança e inspiração, não só aos concorrentes do programa, mas também a muitos portugueses que lutam contra a obesidade".

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário