22 de julho de 2011

O Golf para IPhone


A Start-up portuguesa Stat-Track Technologies Lda. lançou a Hole19 - Smarter Golf, uma plataforma web e mobile destinada a golfistas, onde está incluído um site e uma aplicação para iPhone, disponível na App Store da Apple.

A app Hole 19 é compatível com o iPad 3G e estará disponível para smartphones com sistema Android ainda em 2011.
A ferramenta, que venceu o prémio Nacional de Indústrias Criativas (Unicer/Serralves), disponibiliza funcionalidades que têm por objectivo ajudar os golfistas a melhorar o seu jogo. Obter uma vista aérea de todos os buracos do campo, permitindo a escolha de um ponto no mapa, a medição de distâncias e a preparação da jogada, são alguns dos exemplos. Através de posicionamento GPS, a Hole 19 calcula, de forma automática, a distância da pancada com cada taco e recomenda ao jogador o taco ideal, com base nas distâncias personalizadas do utilizador. Incluindo a maioria dos campos de Golfe em Portugal, a aplicação disponibilizará em breve campos completos em Espanha, bem como alguns dos principais courses internacionais.

Este processo pode ser acompanhado no site
www.hole19golf.com onde, em tempo real, se podem analisar os dados estatísticos, partilhá-los com a comunidade através do site, do Facebook ou do Twitter, e optimizar o jogo recorrendo à opinião de instrutores profissionais, através do serviço Hole 19 Academy. A aplicação para iPhone terá um custo de €9.99 durante os primeiros 30 dias, como oferta de lançamento. Depois, assumirá um custo de €29.99, combinando o acesso da plataforma mobile com a plataforma de internet de uma forma integrada.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário