28 de setembro de 2011

Mourinho tem orgulho em ser português

O conceito do orgulho de ser português e da confiança no futuro daqueles que trabalham com paixão. Esta é a principal mensagem da campanha publicitária institucional que arrancou na passada sexta-feira e que volta a unir no mesmo palco José Mourinho e o Millennium bcp. «Mais do que uma simples apresentação das conquistas de Mourinho ao longo dos países por onde passou - Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha - o filme centra a sua mensagem na constatação de que todo o sucesso foi alcançado por um português. Por um português que acredita nos seus compatriotas e que trabalha com portugueses com talento, garra e profissionalismo», explica o banco em comunicado.

Cimentando a afirmação desse orgulho nacional, o filme e a campanha - que conta com assinatura da Bassat Ogilvy Barcelona e direcção criativa de Camil Roca -, apelam à demonstração da portugalidade convidando clientes e não clientes a usarem uma fita - a fita do Orgulho. A fita, concebida pela Silva Designers e totalmente produzida em Portugal, terá 5 modelos distintos que serão oferecidos nas Sucursais de forma gratuita.

A campanha está presente em TV, rádio, imprensa, cinema, outdoor, estádios, internet e e sucursais do banco.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário