11 de janeiro de 2012

Futebol Clube do Porto com um grupo media?

O Futebol Clube do Porto poderá estar a preparar terreno para lançar um grupo de media. “Temos a Porto Media. Já temos uma revista, um site e temos em vista uma colaboração com uma rádio para termos também o nosso espaço radiofónico. Tudo é possível”, disse Pinto da Costa, citado pelo site Porto 24, à margem da apresentação de Júlio Magalhães como director-geral do Porto Canal. A estação televisiva foi adquirida pelo clube no passado Verão.

Por outro lado, Pinto da Costa adiantou também que este canal irá abrir delegações em Braga e em Lisboa, alegando “o interesse da região” para justificar esse propósito. Desta feita, frisou, “é possível estar junto daqueles que sendo do Norte estão em Lisboa”.

Por seu turno, Júlio Magalhães comentou: “Quero deixar perceber a todo o país que no Porto há massa crítica, competência e é possível também fazer um canal. TVI, SIC e RTP são canais sediados em Lisboa feitos para todo o país. Porque não pode o Porto ter um canal feito no Porto também para todo o país?”

Sem comentários:

Enviar um comentário