A Autosport lança esta semana uma campanha publicitária segmentada em três fases. A acção que arranca agora servirá de teaser para as que se seguirão, informa a Impresa que detém a publicação automóvel.
"Os automóveis evoluem, a Autosport também", constitui o claim da campanha presente na televisão e imprensa, que acrescenta: "Em Março, o maior restyling do mundo automóvel chega em três plataformas".
Recorde-se que a marca está a preparar o lançamento, para o início de Março, de uma revista mensal, uma publicação digital paga, duas vezes por semana, para antever e cobrir os principais eventos do calendário desportivo internacional e, um site renovado.
Fonte: Meios & Publicidade
"Os automóveis evoluem, a Autosport também", constitui o claim da campanha presente na televisão e imprensa, que acrescenta: "Em Março, o maior restyling do mundo automóvel chega em três plataformas".
Recorde-se que a marca está a preparar o lançamento, para o início de Março, de uma revista mensal, uma publicação digital paga, duas vezes por semana, para antever e cobrir os principais eventos do calendário desportivo internacional e, um site renovado.
Fonte: Meios & Publicidade

Sem comentários:
Enviar um comentário