27 de março de 2012

Nike e Spike Lee procuram realizadores para captar emoções do futebol

A Nike quer encontrar as histórias e o lado mais humano do futebol, durante a competição da Nike Football - The Chance. Aí, um “exército” de olheiros da marca vai visitar 50 países para encontrar 100 elementos da próxima geração de futebolistas. Para captar todas as emoções e desafios dos jogadores, a marca lançou uma competição criativa de escala global onde imagens estáticas e em movimento daquele que é apelidado de “Desporto-Rei” serão avaliadas por um júri composto por nomes como o do treinador Pep Guardiola e o do realizador Spike Lee. O que se pretende no concurso é que os candidatos a cineastas sigam os participantes do Nike Football - The Chance, na sua trajectória até ao sucesso.

Os realizadores vencedores serão anunciados por Spike Lee durante a final mundial do Nike Football The Chance, que terá lugar na academia do FC Barcelona, no próximo mês de Agosto. Nessa altura serão também revelados os novos talentos do futebol.

Mais informações sobre a competição Nike Football - The Chance podem ser consultadas aqui.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário