19 de março de 2012

Vamos apoiar os atletas olímpicos!

Foi apresentado, na passada sexta-feira, o projecto Ambição Olímpica, que tem como objectivo “gerar a maior onda de apoio de sempre” em torno dos atletas portugueses que vão estar presentes na edição deste ano dos Jogos Olímpicos, em Londres.
Para além de fomentar o “espírito olímpico” no seio da população portuguesa, a iniciativa, realizada em parceira com o Comité Olímpico, visa promover o “reconhecimento além-fronteiras do papel dos Centros de Alto Rendimento na formação” dos atletas para as diversas competições, afirma a organização em comunicado.
O projecto conta com o apoio de cinco Centros de Alto Rendimento, nomeadamente Anadia, Caldas da Rainha, Jamor, Montemor o Velho e Rio Maior, para além do apoio da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto. A iniciativa Ambição Olímpica vai realizar, nos próximos quatro meses, acções de comunicação e divulgação dos Centros de Alto Rendimento envolvidos no projecto e dos programas “Atletas prá Vida”, que utilizam os atletas como exemplos de vida, anuncia a organização.
O projecto vai ainda organizar, no dia 8 de Julho no Terreiro do Paço, um evento de despedida à comitiva portuguesa, que vai ter transmissão em directo na televisão.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário