29 de março de 2012

Vida de Ronaldo roda dem campanha ibérica do BES

O percurso de vida de Cristiano Ronaldo, desde a sua infância na Madeira, passando por Lisboa, Manchester e por fim Madrid, está resumido na nova campanha ibérica do Banco Espítito Santo (BES), que tem como assinatura “Soluções de poupança BES, Soluções de Mudança”.

A campanha, que conta com a criatividade da agência BBDO, foi desenvolvida sob o conceito “Investe em ti” e pretende abrir uma “frente de pensamento positivo” na sociedade portuguesa. “Esta campanha posiciona a poupança como sinónimo de investimento pessoal e de construção do futuro, pois poupar é o primeiro passo para mudar para melhor”, afirma o BES em comunicado. De acordo com o banco, a mudança de vida pode ser iniciada “seja todos os meses a partir de 10 euros com a Conta Poupança Dez, seja arredondando a pouco e pouco os valores dos pagamentos com a Micro Poupança BES, ou com alto rendimento com a Conta Rendimento CR”, enumera a instituição.

Mais uma vez Cristiano Ronaldo volta a dar a cara pelo banco, numa relação que remonta a 2003. O jogador do Real Madrid é “um exemplo inspirador, de garra e de coragem, de quem acreditou, investiu em si e foi bem sucedido”, explica o BES.

A campanha - a sexta que o BES desenvolve para o mercado ibérico - arrancou ontem simultaneamente em Portugal e Espanha em televisão, rádio, balcões, internet e redes sociais. O filme de televisão, que tem a duração de 55 segundos, encontra-se no ar nos três canais de televisão generalista portugueses (RTP, SIC e TVI), e segue-se a uma fase teaser que durou cerca de uma semana em televisão, rádio e exterior, onde Cristiano Ronaldo antecipava que ia revelar uma mudança na vida. Nos próximos dias, surgirão “três filmes que concretizam as soluções de poupança”, revela o BES.

O filme de televisão foi produzido pela Ministério dos Filmes, e realizado por Marco Martins.


Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário