11 de abril de 2012

Há um “craque” de futebol dentro de si?

A marca de electrodomésticos Indesit tem a decorrer até ao próximo dia 13 a Indesit Football Talents, uma campanha online que desafia os fãs europeus de futebol a mostrar o que são capazes de fazer com uma bola nos pés. Os maiores "craques" serão seleccionados por jogadores do AC Milan, Arsenal, Paris Saint Germain e Shakhtar Donetsk e, no final, vão disputar o grande prémio: jogar uma partida de futebol no Emirates Stadium, casa do Arsenal FC, em Londres.

Esta campanha insere-se na estratégia de patrocínio da Indesit às quatro equipas de futebol acima referidas durante a época de 2011-2012, que tem por intuito posicionar a marca no mundo do futebol.

A competição está aberta a homens e mulheres, maiores de 18 anos, e a inscrição pode ser feita no site da campanha e na página de Facebook criada para o efeito.

Uma vez registados, os concorrentes podem criar um perfil e têm até dia 13 para fazer o upload de conteúdos que comprovem as suas capacidades futebolísticas. As candidaturas podem ser feitas em formato de vídeo (captado com câmera de filmar ou telemóvel e com duração máxima de três minutos), em fotografia (em formato JPEG e não maior do que 1MB) ou textos (máximo de dois mil caracteres). O importante, informa a Indesit em nota enviada às redacções, "é o candidato não só mostrar o seu talento, mas expressar de forma criativa a sua verdadeira paixão pelo jogo".

A primeira selecção será feita por toda a comunidade online, que votará nas suas actuações favoritas a 13 de Abril. O objectivo é reunir uma lista de 250 concorrentes. Na segunda etapa um painel de figuras das quatro equipas europeias julgará os candidatos pré-selecionados. A 26 de Abril serão anunciadas as quatro equipas, cada uma com 16 jogadores, que se reunirão na capital do Reino Unido a 15 de Maio.

O painel de jurados será composto por Boateng, Aquilani, Emanuelson e Bonera, do AC Milan; Vermaelen, Djorou, Walcott e Wilshere, do Arsenal; Lugano, Maxwell, Jallet e Hoarau, do PSG; e Mkhytaryan, Srna, Luiz Adriano e Pyatov do Shakhtar Donetsk.

As regras para participar na Indesit Football Talents podem ser consultadas aqui.

Assista a um dos vídeos criados para a campanha.
Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário