A Galp Energia lança uma campanha de apoio à seleção nacional de
futebol com o intuito de criar um movimento de apoio recíproco,
mostrando não só o que os adeptos podem fazer pela seleção mas sobretudo
o que os jogadores podem fazer por Portugal e pelos portugueses.
“11 por todos , todos por 11”
é o nome da página do Facebook do movimento que começou precisamente
nas redes sociais e culminou com o momento em que uma criança de 14 anos
chamada Guilherme transmite aos jogadores da seleção, já no estágio em
Óbidos, os seus desejos para o futuro e a responsabilidade e o papel que
os próprios jogadores podem ter nesse futuro.
Isabel Calado, diretora de marketing da Galp Energia, explica: “O centro desta campanha são os portugueses e Portugal. Quisemos criar instrumentos e condições para que os adeptos expressassem as suas emoções e o seu apoio à Seleção, mas também para mostrar tudo aquilo que os jogadores podem fazer pelo país e pelos portugueses. Queremos realmente criar um movimento que gere um incentivo coletivo entre portugueses e Seleção. Todos precisamos disso, de ser representados a um nível elevado; e estamos convictos de que esta Seleção pode fazê-lo”.
A página do Facebook do movimento tem reunido vários depoimentos e testemunhos de adeptos e jogadores que, em diversos momentos, interagem com os adeptos.
Para além do filme do Guilherme, foram produzidos outros três spots adicionais sob o formato de apanhados, tendo como protagonistas Fábio Coentrão, Miguel Veloso e João Moutinho. Os três jogadores vão surgir inesperadamente a apoiar algumas pessoas incrédulas em momentos mais tensos e em que é necessário apoio, como é o caso do estudante que estuda para os exames ou os pais nervosos na sala de espera de uma maternidade.
A iniciativa conta ainda com um poster que mostra os jogadores na pose habitual mas vestidos com roupas de diversas profissões, representado o país e todos os portugueses.
Isabel Calado, diretora de marketing da Galp Energia, explica: “O centro desta campanha são os portugueses e Portugal. Quisemos criar instrumentos e condições para que os adeptos expressassem as suas emoções e o seu apoio à Seleção, mas também para mostrar tudo aquilo que os jogadores podem fazer pelo país e pelos portugueses. Queremos realmente criar um movimento que gere um incentivo coletivo entre portugueses e Seleção. Todos precisamos disso, de ser representados a um nível elevado; e estamos convictos de que esta Seleção pode fazê-lo”.
A página do Facebook do movimento tem reunido vários depoimentos e testemunhos de adeptos e jogadores que, em diversos momentos, interagem com os adeptos.
Para além do filme do Guilherme, foram produzidos outros três spots adicionais sob o formato de apanhados, tendo como protagonistas Fábio Coentrão, Miguel Veloso e João Moutinho. Os três jogadores vão surgir inesperadamente a apoiar algumas pessoas incrédulas em momentos mais tensos e em que é necessário apoio, como é o caso do estudante que estuda para os exames ou os pais nervosos na sala de espera de uma maternidade.
A iniciativa conta ainda com um poster que mostra os jogadores na pose habitual mas vestidos com roupas de diversas profissões, representado o país e todos os portugueses.
"Este poster estará disponível em todos os postos da rede da Galp Energia, onde serão igualmente disponibilizadas tatuagens com o logótipo do movimento. Também nos postos Galp será possível adquirir t-shirts com o logótipo da campanha 11 por todos e todos por 11", explica a marca.
Para além destes suportes, a campanha marca ainda presença em outdoors, spots de rádio e TV, e online.
Fonte: Briefing
Sem comentários:
Enviar um comentário