O que acha de poder viver, sem sair de casa, todas as emoções e
jogadas do Euro 2012? Com a Carlsberg isso já vai ser possível.
"Carlsberg Euro Home Makeover" é o passatempo promovido pela marca que
irá levar a um consumidor o melhor do que se passará no campeonato e
transformar a sua sala num verdadeiro estádio de futebol.
O vencedor irá poder ver todos os jogos do campeonato ao mais alto
nível com a melhor imagem e som, graças à Carlsberg que irá equipar a
sala do vencedor com um ecrã LCD de 42 polegadas e um sistema de som,
ambos da LG. Entre os prémios destaca-se ainda um frigorífico side by side com o intuito de "refrescar" as Carlsberg no acompanhamento do campeonato europeu.
Para participar basta efetuar uma inscrição no Facebook da
marca até ao próximo dia 22, e explicar num pequeno texto o porquê de
ser o escolhido para vencer. Posteriormente serão selecionadas 16 das
participações mais votadas pelo Facebook, seguindo esse critério até
chegar a um vencedor final no dia 3 de junho.
Este passatempo é mais uma iniciativa que a marca desenvolveu no âmbito de patrocinadora oficial do Euro 2012.
Fonte: LPM
Sem comentários:
Enviar um comentário