3 de maio de 2012

É bonita e gosta de futebol?

A Cerveja Sagres vai levar ao Euro 2012 as adeptas portuguesas mais bonitas e fervorosas, para mostrar que Portugal tem a melhor e mais bela claque feminina de apoio à Selecção Nacional. 

 Sob o mote “Somos Bela Nação” a iniciativa vai dar a oportunidade a oito portuguesas de, juntamente com um acompanhante à sua escolha, viajarem à Polónia e à Ucrânia para apoiarem ao vivo a equipa portuguesa no jogo de Portugal - Dinamarca, que se realiza a 13 de Junho. Para participarem, as adeptas portuguesas espalhadas pelo Mundo, maiores de 18 anos, têm de ir à página do Facebook da cerveja Sagres e aceder à aplicação “Somos Bela Nação”. 

Cada participante deverá fazer o upload de um máximo de três fotografias, de meio-corpo ou de cara, vestida ou pintada com as cores nacionais e escrever uma frase de apoio à Selecção. As 50 adeptas mais votadas pela comunidade do Facebook até ao dia 23 de Maio serão submetidas a um júri, que escolherá as oito finalistas que irão viver a experiência de apoiar a equipa das Quinas na Ucrânia. 

A iniciativa “Somos Bela Nação” foi desenvolvida pela GrandUnion e surge no seguimento da campanha “Somos Selecção”, apresentada na semana passada. 

Grave a sua mensagem 

De maneira a incentivar os portugueses a apoiar de forma activa a Selecção Nacional, a Sagres criou um quiosque interactivo, onde é possível gravar uma mensagem individual ou em grupo, de apoio à equipa de Paulo Bento. A mensagem de 10 segundos é gravada em formato HD e colocada, após validação, no canal de Youtube da Sagres para ser partilhada por quem quiser. No final desta acção promocional, que estará no final do mês em algumas superfícies de distribuição moderna, a Sagres irá gravar num único DVD todos os vídeos de apoio que será entregue à Selecção Nacional, na Ucrânia.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário