15 de maio de 2012

FC Porto aplaude adeptos

Aplaudir e reconhecer a corrente de apoio que acompanhou o clube na conquista de mais um título nacional é o principal objetivo da mais recente campanha do FC Porto.
O clube informa que a campanha será divulgada em meios físicos e digitais e tem um spot de televisão. É composta por criatividades diferentes adaptadas a cada ponto do país (Açores, Alentejo, Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa, Madeira, Porto e Trás-os-Montes) e uma conjunta, destinadas a criar maior proximidade junto de todos os portistas seguidores da página oficial do FC Porto no Facebook.

Com um headline que decorre também do original utilizado na época passada, num processo de continuidade intencional assegurado pela inversão da palavra "nosso" em "vosso", a campanha "Estejam onde estiverem, este é o vosso destino" estará também em outdoors e na decoração das Lojas Azuis.
A campanha teve como ponto de partida um novo logótipo "FC Porto Bicampeão", associado aos festejos no Estádio do Dragão, às camisolas dos jogadores e a uma gama alargada de produtos de merchandising. Foi criado pelo departamento de branding do clube.



Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário