29 de maio de 2012

Integrante da megaprodução da Nike "My Time Is Now", a marca vem agora lançar um novo vídeo promocional: o "Nike Barbershop". A pensar na imagem dos futebolistas, o vídeo mostra Mario Balotelli, jogador do Machester City, a escolher qual o melhor corte de cabelo para a sua imagem "ser recordável".
A ação do vídeo decorre numa barbearia, à qual o jogador se dirige para cortar o cabelo, acompanhado pelo francês Mamadou Sakho e o argentino Javier Pastore. Questionado pelo barbeiro quando ao corte a fazer, Balotelli responde com convicção: "algo para ser recordado". Depois da sugestão de variados estilos, surge então uma crista vertical ao qual o jogador aprova.

Paralelamente ao vídeo promocional, a marca lançou também um passatempo no Facebook da Nike Football, em que desafia os fãs a criarem diversos estilos para dez famosos futebolistas, entre os quais Neymar, Sakho e Ramos. Os autores dos penteados mais originais terão ainda a oportunidade de visitar uma das seis Nike Barbershop, localizadas em Buenos Aires, Cidade do México, Madrid, Milão ou Paris.
"My Time Is Now" retrata a maior campanha da Nike Football que será divulgada nos canais digitais, em publicidade exterior e imprensa, celebrando jogadores reconhecidos e jovens futebolistas que aspiram fazer parte da elite do futebol.

 












Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário