8 de maio de 2012

Sport Zone e corrida da mulher

A Sport Zone volta a marcar presença, como patrocinador principal da Corrida da Mulher. 

Com o slogan "Correr por uma causa", a organização da prova, a cargo da Runporto.com, tem o objetivo de alcançar o número de participantes da anterior edição, que contou com cerca de 15 mil inscrições. O valor único da inscrição é de 3 euros por pessoa, dos quais 50 cêntimos revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Núcleo Regional Norte. 

As inscrições podem ser feitas online, através do site www.runporto.com, nas lojas Sport Zone ou ainda na Loja do Corredor (Rua de Santa Luzia, 808, Porto). O levantamento dos Kit’s de participante decorre nos dias 18 e 19 de Maio, das 10h00 às 24h00, no NorteShopping. Com um percurso de 5 km, esta corrida feminina inicia-se pelas 10h30, com partida na Praça Mouzinho de Albuquerque (junto à Casa da Música) e chegada na Av. dos Aliados, no seu lado descendente. Entre as madrinhas do evento, destaque para os nomes de Cláudia Jacques e das antigas atletas profissionais Aurora Cunha e Manuela Machado. 

Com prémios de presença para todas as participantes, a prova patrocinada pela Sport Zone destina-se a todas as classes etárias, assumindo a sua natureza de iniciativa desportiva com uma forte componente solidária e cívica, que deseja proporcionar uma grande festa feminina na Cidade Invicta. 

Fonte: BAN

Sem comentários:

Enviar um comentário