A
marca de cerveja Sagres prepara-se para
inaugurar três espaços abertos ao público, onde vai transmitir em ecrãs
gigantes todos os jogos do Campeonato Europeu de Futebol, incluindo os
da Selecção Nacional.
Os “Estádios Sagres” serão localizados
no Campo Pequeno, em Lisboa, na Praça da República, em Braga, e nos
Jardins da Associação Académica, em Coimbra. Os recintos vão abrir duas
horas antes dos jogos da fase de grupos da Selecção Nacional, contra
Alemanha (9 de Junho), Dinamarca (13 de Junho) e Holanda (17 de Junho), e
estão limitados à lotação dos espaços. A Sagres estima receber mais de
50 mil adeptos nestes locais.
Para além da transmissão dos jogos, o
“Estádio Sagres” em Lisboa terá ainda espectáculos de som e luz,
actuações de Dj’s, demonstrações de football freestylers, entre outras
surpresas.
A iniciativa da marca da Sociedade
Central de Cervejas tem como parceiros a Federação Portuguesa de
Futebol, a ZON, a Hyundai, a Digital Decor e o Campo Pequeno, sendo a
RTP media partner. Amanhã, a Sagres irá lançar uma campanha de
comunicação nos três canais generalistas e na Sport Tv.
Para além da Sagres, também a TMN e a Carlsberg
vão disponibilizar espaços para a transmissão dos jogos do Euro 2012,
que decorrerá na Polónia e Ucrânia entre 8 de Junho e 1 de Julho.
Fonte: Marketeer
Fonte: Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário