22 de junho de 2012

FC Porto e Revigrés levam adeptos a tocar na taça do Dragão

O FC Porto e a Revigrés lançaram um passatempo que deu a dez adeptos o privilégio de recordarem a final de Viena de 1987, pegando na Taça dos Campões Europeus ao lado de Fernando Gomes, em pleno Estádio do Dragão. 

Os adeptos vencedores do passatempo puderam conversar com "Bibota" como era conhecido, que lhes recordou as peripécias vividas no dia 27 de maio de 1987, dia em que o FCP se consagrou pela primeira vez Campeão Europeu.

Seguiu-se uma visita ao Estádio do Dragão, com passagem pelo relvado e tribuna presidencial, onde os adeptos puderam então levantar o troféu.

O passatempo desafiava os fãs a partilharem as suas melhores histórias de como viveram, sentiram ou recordaram a inesquecível vitória dos Dragões.

Nuno Soares, João Paulo Ribeiro, Adriano Freire, João Pinto Costa, Carlos Soares, Joel Silva, André Sousa Machado, Cecília Silva, Bruno Martins e José Pedro Rodrigues foram os dez vencedores, depois de terem revelado grande originalidade na participação e de terem sido os mais votados na página oficial do FC Porto no Facebook ao longo do passatempo que decorreu entre 27 de maio e 4 de junho.

Fonte: LPM

Sem comentários:

Enviar um comentário