GlaxoSmithKline (GSK) está a lançar a sua primeira marca nos Jogos Olímpicos de Londres, que divulga as ações anti-doping que irão decorrer durante os jogos.
GSK é o laboratório oficial destacado para o controlo anti-doping em Londres 2012 e sua nova campanha, criada pela TBWA, visa destacar o seu papel para ajudar a manter os Jogos Olímpicos limpos.
A campanha apresenta atletas britânicos, incluindo, Phillips Idowu, Beth Tweddle, David Weir, Graham Edmunds e Marlon Devonish em TV e outdoors, usando o slogan: "A multidão é a minha única droga".
O anúncio de TV arranca hoje à noite (16 de Julho) na ITV, enquanto os outdoors irão surgir na segunda-feira 23 de Julho.
A operação anti-doping da GSK, em parceria com o King's College em Londres, terá um laboratório aberto 24 horas por dia, com um efectivo de mais de 1000 pessoas e com o objetivo de testar até 400 amostras por dia.
GSK afirma que vai testar até 50% de todos os atletas concorrentes, incluindo todos os medalhistas olímpico, em mais de 240 substâncias proibidas.
A campanha é invulgar, tal como a GSK é a primeira empresa privada a ter a responsabilidade de supervisionar os testes anti-doping nas Olimpíadas.
Phil Thompson, vice-presidente senior da GSK, disse: "Nossa contribuição para os Jogos de Londres 2012, através da parceria com o LOCOG e King's College, é para ajudar a garantir que cada vencedor da medalha pode comemorar a sua realização atlética no conhecimento que eles ganharam através de uma concorrência leal.
"A nossa campanha publicitária tem como objetivo mostrar o trabalho duro, a determinação e a habilidade natural que é central para o desempenho de cada atleta."
Jonathan Harris, chefe do anti-doping no Comitê Organizador de Londres 2012 Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, disse: "A luta contra o doping no desporto continua."
"A GSK tem sido fundamental na prestação de serviços para nos ajudar a entregar o programa anti-doping para os Jogos e, com a sua ajuda, temos um laboratório com a capacidade de processar um número recorde de testes durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos."
Fonte: Brand Republic
Fonte: Brand Republic
Sem comentários:
Enviar um comentário