14 de agosto de 2012

Ogilvy PR comunica Portugal Charity Golf Tour 2012


Ogilvy PR comunica Portugal Charity Golf Tour 2012

A Ogilvy Public Relations (PR) é a responsável pela comunicação da quinta edição do Portugal Charity Golf Tour 2012 – uma parceria entre a Starwood Hotels & Resorts em Portugal e a organização mundial Unicef. O evento decorre a partir do próximo sábado, 18 de agosto, até 21 de setembro.


Com o mote “3 Eventos, 1 Causa”, a iniciativa visa angariar fundos em prol dos direitos das crianças e sobrevivência infantil, através da participação/inscrição dos jogadores em três torneios de golfe.

O primeiro dos eventos decorre no próximo sábado no Le Méridien Penina Golf & Resort, em Portimão. O segundo torneio realiza-se a 26 de agosto, no Sheraton Algarve e o terceiro no Belas Club de Campo, pelo Sheraton Lisboa Hotel & Spa, a 21 de setembro.

No final, será entregue à Unicef um cheque com o valor total angariado durante os três torneios, que terá como finalidade apoiar os projetos de educação na Etiópia, no âmbito do programa “Road to Awareness 2012”. Aos participantes serão oferecidas estadias em diferentes hotéis da cadeia Starwood e equipamento de golf para os participantes.

Fonte: Ogilvy Public Relations

Sem comentários:

Enviar um comentário