29 de agosto de 2012

Sumol reforça ligação ao surf e bodyboard

Na sequência da associação da Sumol ao surf e ao bodyboard, a marca renova o patrocínio ao Miss Sumol Cup, na qualidade de naming sponsor, e associa-se como patrocinador ao Sintra Portugal Pro e Azores Pro12.

A Miss Sumol Cup é, obviamente, uma prova exclusivamente feminina que acolhe, de 31 de agosto a 5 de setembro, na praia da Costa Nova, em Ílhavo, as melhores surfistas nacionais e as melhores bodyboarders do mundo.

O Sintra Portugal Pro é a mais antiga etapa do Mundial da Associação Internacional de Bodyboarding e a única a realizar-se na Europa Ocidental. A prova está já a ser realizada desde ontem e decorrerá até domingo, 2 de setembro, na Praia Grande, em Sintra, contando com os melhores bodyboarders do mundo.

Já o Azores Pro12 inicia-se apenas em setembro, nos Açores, e será a última prova dos campeonatos mundial e europeu de surf feminino e a penúltima dos campeonatos mundial e europeu de surf masculino. A etapa será constituída por duas provas: a primeira, a masculina, irá realizar-se entre os dias 4 e 9 de setembro; a segunda, a feminina, realizar-se-á entre os dias 27 e 30 de setembro.

“Renovamos a nossa associação a estes eventos por considerarmos que a Sumol e o surf partilham valores e targets comuns, nomeadamente a promoção de um estilo de vida original, de saudável comunhão entre entretenimento e natureza para todos aqueles que são jovens de espírito”, explica Mafalda Carvalho, responsável de sponsoring da Sumol.

Fonte: GCI

Sem comentários:

Enviar um comentário