5 de setembro de 2012

Coca-Cola celebra Londres 2012 com oferta de bebidas

A Coca-Cola oferece hoje garrafas de 500 mililitros de Coca-Cola e Coca-Cola Light. A ação foi suportada por uma campanha em televisão, como parte do seu patrocínio aos Jogos Paralímpicos. A iniciativa marca presença também em imprensa. 

O anúncio de hoje no jornal Metro, do Reino Unido, indica: “Celebre Londres 2012 com uma Coca-Cola gratuita. Obtenha a sua em freecoke.co.uk”. A campanha promocional decorre apenas durante o dia de hoje, 3 de setembro, e pede aos consumidores que visitem o site FreeCoke, onde devem preencher os detalhes com o nome, data de aniversário, código postal e email, antes de serem autorizados a levantar as garrafas nas lojas Superdrugs ou Boots. Ao certo, não se sabe quantas garrafas de Coca-Cola estão a ser oferecidas, refere a Marketing Magazine.

A campanha de televisão decorreu durante o fim-de-semana, de 1 e 3 de setembro, e foi criada pela agência Mother, tendo como mote “Em qualquer lugar do mundo”, a música criada pelo músico e DJ Mark Ronson. Nela foi descrita uma máquina de venda maior do que a vida que dispensava garrafas de Coca-Cola ao público.

A iniciativa marca assim o último anúncio da Coca-Cola enquanto patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres 2012.

Fonte: Marketing Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário