19 de setembro de 2012

ZON reforça apoio ao surf com McNamara

ZON reforça apoio ao surf com McNamara (com vídeo)
A ZON decidiu renovar o apoio ao projeto “ZON North Canyon Show” e traz novamente a Portugal Garrett McNamara, que no ano passado fez história na Nazaré ao surfar a maior onda de sempre, no âmbito deste projeto. O surfista regressa a Portugal a 1 de outubro, com o apoio da ZON.

O ZON North Canyon Show é um projeto pensado para três anos, com início em 2010, tendo como protagonista o surfista havaino Garrett McNamara. Durante estes três anos são filmados documentários, um por ano, que registam a atividade desportiva de McNamara e o quotidiano da Nazaré.

O projeto é desenvolvido pela Nazaré Qualifica e patrocinado pela ZON, e inclui a prática de surf, tow-in e stand up paddle. A iniciativa tem como intuito promover a Nazaré a nível internacional como destino turístico de referência para a prática de desportos de ondas.

O trailer do documentário “ZON North Canyon Show 2011”, que estreia brevemente no cinema, está disponível na página do Facebook Zon North Canyon e no site do projeto.

Na página de Facebook é possível ver diretamente o surfista Garrett dentro de água via Live Webcast, aceder a passatempos e a notícias sobre a expedição.

A renovação do patrocínio ao projeto ZON North Canyon Show, em parceria com a Câmara Municipal da Nazaré, faz parte da estratégia de associação da ZON ao desporto.


Fonte: ZON

Sem comentários:

Enviar um comentário