22 de outubro de 2012

Como se faz uma entrevista a um craque do FC Porto

Faz a capa da mais recente edição da revista Dragões, onde mostra o seu gosto pela moda e a sua ambição no futebol. Chama-se Alex Sandro, é internacional brasileiro e o vídeo mostra como a "pele" de modelo lhe assenta na perfeição.

O jogador aceitou o desafio da revista e participou numa sessão fotográfica onde se "transformou" em modelo, conselheiro e até de criador de moda. Quase com a mesma facilidade com que momentaneamente deixa a defesa para passar pela linha média ou até rematar à baliza. "Lá dentro, no campo, é mais simples. Isto foi uma estreia e de relvado eu já levo muitos anos", salienta.

Com um fascínio assumido pela moda mantém-se atento às tendências mas rejeita a condição de fashion victim. "Mudar, inventar, modificar" é o  desafio do brasileiro. Frequentemente assume o papel de fashion adviser e dá dicas de moda aos companheiros.

Para o jogador, que resistiu a longos minutos de exposição diante da objectiva e a muitos disparos da máquina, "foi um teste engraçado". No mínimo, para não esquecer: "Vou levar esta experiência para a minha vida. Quem sabe um dia, quando deixar de jogar futebol...".

A Dragões é uma publicação oficial do FC Porto. Tem uma periodicidade mensal e enquadra-se na estratégia multi canal do Clube.



Fonte: LPM

Sem comentários:

Enviar um comentário