5 de novembro de 2012

Perder peso por uma causa

A marca portuguesa de ginásios femininos Vivafit tem em vigor em novembro e dezembro uma campanha em que convida as sócias a perderem peso, revertendo esse valor em alimentos para duas instituições de solidariedade social.
Assinalando os 10 anos de existência da companhia, o Vivafit convida as sócias a perderem peso e a serem saudáveis, revertendo os quilos perdidos em bens alimentares para a Cáritas e Ajuda de Berço.

A empresa espera atingir as três toneladas com a iniciativa em bens como arroz, massas, azeite, óleo, alimentação infantil e leite que irão suprir algumas das necessidades daquelas duas instituições de apoio social.

Para o efeito, a rede de ginásios femininos criou um logotipo específico para a campanha – "Vivafit Solidário" - e realiza ações de marketing de guerrilha nas principais ruas das cidades portuguesas.

No site e no Facebook, surge um contador de quilos actualizado diariamente em forma de coração a pulsar e que permite ver quanto se está a angariar para os mais necessitados. Durante este período, os emails da empresa terão também o coração na assinatura.

Fonte: PressInform

Sem comentários:

Enviar um comentário