11 de dezembro de 2012

Holmes Place protege sócios no desemprego

O Grupo Holmes criou um seguro de mensalidades para os seus sócios, válido até 12 meses, em caso de perda de emprego. A partir de 30 de Dezembro, este “seguro de mensalidades” passa a fazer parte do pacote de serviços Holmes Place, sem qualquer custo adicional para os sócios dos clubes e garante a frequência das aulas, ginásios e spas do grupo mesmo que fiquem desempregados. Uma medida pioneira que está a ser testada nos clubes portugueses, para depois ser replicada na restante cadeia internacional do grupo.

«Tendo em conta que é nestas alturas que as pessoas mais necessitam de descomprimir, manter a boa forma e ganhar forças para enfrentar os desafios – através do exercício físico, do relaxamento e do lazer – o grupo Holmes Place decidiu dar este passo, completamente pioneiro, e criar este plano de protecção de mensalidades, sem qualquer custo adicional para os nossos sócios», explica o CEO do Holmes Place International, Jonathan Fisher.

Ou seja, os sócios do Holmes Place passam a ter o pagamento das suas mensalidades assegurado, durante um ano, caso entrem numa situação de desemprego de longa duração ou outro problema de incapacidade temporária devidamente comprovada, tal como está estipulado nas condições contratuais do seguro.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário