7 de janeiro de 2013

Adidas lança campanha "Making history" para comemorar recorde de golos de Lionel Messi

Em 1972, o Alemão Gerd Müller alcançava o recorde mundial de golos marcados num ano só, sendo a marca 85. Quarenta anos depois, um outro jogador, sendo o seu nome Lionel Messi, acaba por bater esse mesmo record, com algumas semanas de avanço.

Se por alguma razão ainda são necessárias provas de que Lionel Messi é um jogado de qualidade superior, o sucedido no passado Domingo não oferece margem para dúvidas. Lionel Messi precisou de somente 25 minutos para superar o recorde de golos num mesmo ano que pertencia ao alemão Gerd Müller, e assegurar mais uma vitória do Barcelona no Campeonato Espanhol. Ao lançar a bola à rede duas vezes, o médio argentino alcançou a marca pessoal e ainda ajudou a sua equipa a derrotar o Real Betis por 2 a 1, em Sevilha. Messi tem agora 86 golos em 2012, enquanto Müller anotara 85 em 1972, quando estava no Bayern de Munique. O argentino, no entanto, já disputou de cinco partidas a mais (65 no total).

Coincidentemente, ambas estrelas se encontram ligadas à marca desportiva alemã Adidas, onde deixaram as suas respetivas marcas em chuteiras- Müller nos old-school adidas, 2000s, e Messi nas mais modernas adiZero f50s.

Adidas não poderia deixar de interagir num acontecimento tão importante, e com isso decidiu comemorar a novo feito de Messi, lançando a campanha "Making History"( fazendo história), onde funde as adidas pretas 2000s, de Müller, com as adiZero f50s amarelas numa só chuteira.

Esta nova campanha é a prova como a marca tem sempre seguido o talento no campo de futebol.

Fonte: Gestão Desportiva

Sem comentários:

Enviar um comentário