29 de janeiro de 2013

McNamara e ZON voltam a dar show na Nazaré

O surfista havaiano Garrett McNamara está desde segunda-feira na Nazaré para surfar uma ondulação única nunca até então registada durante as suas estadias anteriores naquela cidade, diz a ZON em comunicado.

Esta semana estão previstas ondas de grande dimensão na Praia do Norte, semelhantes às maiores registadas nos últimos anos . Desta vez, Garrett vem acompanhado por Kealii Mamala, Kamaki Worthington and Hugo Vau, com quem surfou ondas geradas pela queda de blocos de um glaciar no Alasca em 2007.

As primeiras imagens captadas esta manhã podem ser já vistas na página de Facebook do ZON NORTH CANYON. Este é um projeto de três anos, iniciado em 2010, protagonizado pelo surfista havaiano e desenvolvido pela Nazaré Qualifica com o patrocínio da ZON.

Inclui a prática de surf, tow-in e stand up paddle com o objetivo de promover a Nazaré internacionalmente como destino turístico de referência para a prática dos desportos de ondas grandes e de filmar três documentários que registam a atividade desportiva de McNamara e o quotidiano daquela vila.

Garrett McNamara fez história na Nazaré ao surfar a maior onda de sempre no âmbito da expedição ZON NORTH CANYON em 2011, vencedor do prémio de maior onda dos Billabong XXL Global Big Wave Awards e recordista do Guiness Book.

Fonte: ZON

Sem comentários:

Enviar um comentário