4 de fevereiro de 2013

Final da Taça de Portugal continua no Jamor

Através de um comunicado colocado no site da FPF, a entidade revelou que a Taça de Portugal vai continuar no Jamor, embora após a «execução de um plano de melhoramentos».

O comunicado na íntegra:
«A Federação Portuguesa de Futebol confirma que, após um exaustivo trabalho de levantamento de necessidades ao nível da segurança dos espectadores e das equipas e confirmado o compromisso do Estado num plano de melhoramentos do Estádio Nacional nos próximos três anos, a Final da Taça de Portugal continuará a ser ali disputada.
O Presidente e a Direcção da FPF agradecem a compreensão do Estado, nomeadamente do ministro Miguel Relvas e do Secretário de Estado, Alexandre Mestre.
Para o Presidente da Federação este é um momento especial: "Depois de colocarmos a Cidade do Futebol no Jamor, o caminho estava traçado. Agora é importante avançar e criar até condições para voltar a ver a Selecção Nacional pisar o palco do Estádio Nacional".
Fernando Gomes alerta que "na final da Taça deste ano as condições não serão ainda as ideais, mas nestes três anos há condições para, a par da Cidade do Futebol, ir recolocando o Jamor como espaço de eleição para as Selecções Nacionais"»

Fonte: Diário Digital

Sem comentários:

Enviar um comentário