27 de março de 2013

Portugal Open sucede a Estoril Open

Após 23 edições a grande festa do ténis nacional prepara-se para entrar num novo ciclo de vida mudando o nome de Estoril Open para Portugal Open. «O novo naming do evento, Portugal Open, afirma-se como uma clara aposta na promoção internacional da maior marca que o nosso País possui. A única que é, realmente, de todos nós e pela qual temos todos obrigação de pugnar, algo que no meu caso tenho vindo a fazer há mais de 30 anos, trazendo até nós os mais prestigiantes eventos internacionais, que por sua vez catapultam e prestigiam Portugal para todo o mundo”, lembra João Lagos, presidente do Conselho de Administração da Lagos Sports, empresa que tem a chancela organizativa do evento.

«Depois de 23 edições, ao longo das quais centenas de milhões de euros de retorno mediático e económico foram oferecidos à marca Estoril, sem que nunca os responsáveis pela mesma tivessem verdadeiramente valorizado essa exposição além-fronteiras, decidimos que era chegada a hora do torneio se assumir verdadeiramente nacional, consolidando a sua ligação indissociável ao Jamor, e por consequência ao Município de Oeiras, parceiro insofismável do Portugal Open, cujo historial de apoio se reflecte ao longo dos anos em centenas de milhares de euros altruistamente investidos na recuperação/manutenção do espaço do Complexo de Ténis do Jamor, por via do Open”, detalha ainda o director do Portugal Open. Assim, de 27 de Abril a 5 de Maio, o Complexo de Ténis do Jamor recebe o Portugal Open.

Mantendo a sua posição privilegiada no seio dos circuitos ATP World Tour e WTA como um dos únicos 19 torneios mistos mundiais da temporada, o Portugal Open apresenta um cartaz de luxo aos amantes da modalidade, com nomes como Juan Martin del Potro, Novak Djokovic e Marion Bartoli.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário