3 de abril de 2013

SportZone celebra mês do Gym com campanha

"Lei imbatível do fitness: O peso mais difícil de levantar é o teu", este é o mote da nova campanha da Sport Zone que tem como objetivo promover produtos relacionados com a atividade de ginásio. A campanha estará em vigor até ao próximo domingo, 7, e será divulgada em televisão, rádio, comunicação na loja e online.

Esta ação oferece 20 por cento de desconto em cartão em produtos têxtil de fitness as marcas Adidas, Nike e Doone, para homem e mulher, sendo válida em todas as lojas da insígnia da Sonae SR.
O spot televisivo é da responsabilidade da agência Fuel, estando a produção a cargo da Sync.

Ficha técnica do spot de TV
Filme: Lei imbatível do Fitness
Agência: Fuel
Produtora: Sync
Direção Criativa: Marcelo Lourenço, Pedro Bexiga
Produção Audiovisual: Pedro Silva, Rita Santos
Contacto: Pedro Santana, Francisco Silva
Realizador: Bruno Ferreira

Fonte: BAN

Sem comentários:

Enviar um comentário