Desta
vez a marca Coca-Cola Zero surpreendeu quatro jogadores do Futebol
Clube do Porto – Helton, Lucho, Danilo e Alex Sandro – e mais cerca de
30 adeptos que assistiam ao jogo no Bar Aberto Coca-Cola no Estádio do
Dragão.
Tratou-se de uma ideia desenvolvida para
a Coca-Cola Ibéria pela agência portuguesa O Escritório (com produção
da Garage e pós produção e som da Ingreme) que pretendeu, uma vez mais,
demonstrar que a “Coca-Cola Zero tem todo o sabor de Coca-Cola, mas sem
açúcar”.
O jogador Danilo confessa que em momento
algum pensou que estaria a beber uma Coca-Cola Zero. «Durante todo o
tempo estava convencido que estava a tomar uma Coca-Cola clássica, não
senti qualquer diferença. Foi uma experiência muito interessante, também
pela componente psicológica, já que o copo era de Coca-Cola.» E Alex
Sandro acrescenta: «A surpresa teve início no momento em que nos
chamaram e começamos a procurar de onde vinha aquela voz, até que
reparamos no ecrã gigante do Estádio. A maior surpresa aconteceu a
seguir, quando abrimos a embalagem e descobrimos que afinal estávamos a
beber Coca-Cola Zero. Foi muito divertido, até esse momento não
desconfiamos de nada.»
Aliás, esta é a mensagem da campanha de
Coca-Cola Zero que arrancou em Portugal em Fevereiro deste ano, com um
anúncio onde os consumidores eram surpreendidos numa sala de cinema com a
semelhança dos sabores das duas colas.
Fonte: Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário