2 de maio de 2013

Jogadores do FCP surpreendidos pela Coca-Cola

Desta vez a marca Coca-Cola Zero surpreendeu quatro jogadores do Futebol Clube do Porto – Helton, Lucho, Danilo e Alex Sandro – e mais cerca de 30 adeptos que assistiam ao jogo no Bar Aberto Coca-Cola no Estádio do Dragão.


Tratou-se de uma ideia desenvolvida para a Coca-Cola Ibéria pela agência portuguesa O Escritório (com produção da Garage e pós produção e som da Ingreme) que pretendeu, uma vez mais, demonstrar que a “Coca-Cola Zero tem todo o sabor de Coca-Cola, mas sem açúcar”.


O jogador Danilo confessa que em momento algum pensou que estaria a beber uma Coca-Cola Zero. «Durante todo o tempo estava convencido que estava a tomar uma Coca-Cola clássica, não senti qualquer diferença. Foi uma experiência muito interessante, também pela componente psicológica, já que o copo era de Coca-Cola.» E Alex Sandro acrescenta: «A surpresa teve início no momento em que nos chamaram e começamos a procurar de onde vinha aquela voz, até que reparamos no ecrã gigante do Estádio. A maior surpresa aconteceu a seguir, quando abrimos a embalagem e descobrimos que afinal estávamos a beber Coca-Cola Zero. Foi muito divertido, até esse momento não desconfiamos de nada.»


Aliás, esta é a mensagem da campanha de Coca-Cola Zero que arrancou em Portugal em Fevereiro deste ano, com um anúncio onde os consumidores eram surpreendidos numa sala de cinema com a semelhança dos sabores das duas colas.






Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário