15 de julho de 2013

Farense vende direitos televisivos à Benfica TV por três anos

O presidente do Farense, clube promovido à II Liga portuguesa de futebol, confirmou hoje que o clube já tem um acordo com a Benfica TV, por três anos, para a transmissão dos seus jogos caseiros nas competições profissionais.

“Confirmo a existência de um acordo por três anos com a Benfica TV, independentemente da liga onde jogarmos. Se subirmos à I Liga, o acordo mantém-se”, declarou António Barão à agência Lusa.

O dirigente revelou que houve outra proposta, nomeadamente da Olivedesportos, mas o clube algarvio decidiu optar pela Benfica TV, essencialmente por “por razões financeiras”, embora não tenha divulgado o montante em causa.

“Quando mudamos, tem de ser para melhor. E esta proposta foi a melhor. Além das razões financeiras, este acordo permite dar mais visibilidade ao Farense e à Benfica TV”, disse António Barão.

Além dos jogos do Farense, a Benfica TV, que se tornou no início de Julho um canal pago em várias operadoras, vai transmitir os jogos do Benfica em casa e a liga inglesa, entre outros campeonatos internacionais.

O Farense assegurou na época passada, com o triunfo na Zona Sul da II divisão nacional, o regresso às competições profissionais de futebol, dez anos depois.

Fonte: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário