25 de julho de 2013

Sport Zone promove corridas com enigmas

Sport Zone apresenta hoje o Secret Run, um evento desportivo de running em que os participantes terão que resolver enigmas para descobrirem o local, o dia e a hora dos treinos. “Estes treinos vão contar com uma forte componente temática, e durante os mesmos vão acontecer várias surpresas, especialmente concebidas tendo em conta o tema em questão”, explica a Sport Zone em nota de imprensa.
Para participar na Sport Zone Secret Run, os interessados devem inscrever-se no site do evento link externo e seguir a página de Facebook link externo da iniciativa, onde serão colocados enigmas para decifrar em busca de novas pistas. Depois de resolvidos alguns enigmas, as informações necessárias serão enviadas aos participantes por email.
A Sport Zone Secret Run arranca hoje, pelas 22h, na loja Sport Zone Vasco da Gama, com uma preview especialmente concebida para os primeiros 70 inscritos na iniciativa. O primeiro treino irá decorrer no mês em Setembro.
“Este é um evento totalmente gratuito, e o trajecto dos treinos será desenhado a pensar em todos os corredores, dos mais aos menos experientes, com distâncias de cerca de cinco ou 10 km”, adianta a Sport Zone. “Pretende-se um evento descontraído e animado, uma experiência única de convívio em grupo com os outros runners”, conclui.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário