7 de agosto de 2013

Edenred patrocina Volta a Portugal em Bicicleta

A Edenred, empresa especializada em soluções de títulos pré-pagos, é uma das patrocinadoras da 75.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta, a ter início hoje, dia 7 de Agosto, com a solução de títulos-refeição Euroticket. 

«Em linha com a estratégia do grupo na área da responsabilidade social, o apoio da Edenred a um evento desportivo com estas características visa a promoção de uma alimentação equilibrada e nutritivamente rica para além de prevenir problemas de saúde, estimular tanto o raciocínio (actividade cognitiva) como a actividade física», informam em nota de imprensa.

A empresa vai contar com publicidade no painel de patrocinadores, no camião de Assinatura de Ponto, no Painel de Conferência de Imprensa e no site da prova, informam, e nas Partidas e Chegadas de cada etapa.

Sara Ferreira, directora de Comunicação e Marketing da Edenred, afirma que «ao surgir a oportunidade de a Edenred se associar à Volta a Portugal ficou claro que seria a iniciativa ideal para a presença da solução Euroticket», já que «combinar a alimentação saudável com o desporto é a melhor forma de conseguirmos melhorar a nossa saúde».

Fonte: HR Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário