5 de agosto de 2013

EDP lança “Pedale pela sua escola” na Volta a Portugal em Bicicleta

A EDP vai oferecer material escolar a 2000 alunos de onze concelhos do País no âmbito da ação "Pedale pela sua escola" que decorrerá durante a 75ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta.

A empresa diz em comunicado que "à passagem pelos onze concelhos que recebem este ano a Volta a Portugal, a EDP irá desafiar as populações de cada concelho a eleger a escola do ensino básico da sua eleição".

No final do dia, a escola que receber o maior número de votos será eleita a escola do concelho e os seus alunos irão receber kits de material escolar (mochila, caderno, lápis, caneta, estojo, dossier, borracha, régua, conjunto lápis pintar, conjunto de marcadores, conjunto lápis cera e afia) para que o arranque do próximo ano letivo inicie na perfeição, afirma a EDP

À semelhança de edições anteriores, a EDP vai compensar as emissões de CO2 resultantes das atividades associadas ao patrocínio deste evento desportivo, através da aquisição de créditos de carbono que serão convertidos em apoios a projetos sustentáveis.

A EDP associa-se a este evento nacional desde 2004, um patrocínio que visa incentivar a população à prática do desporto e à adoção de hábitos de vida saudável.

Fonte: EDP

Sem comentários:

Enviar um comentário