17 de fevereiro de 2014

Quem quer esquiar na Suíça?

Quer participar numa viagem de três dias com mais dois amigos ao Verbier High Five by Carlsberg, na Suíca? Para isso, tem de submeter (até 2 de Março) uma fotografia do grupo de três amigos alusiva ao seu quotidiano, mas em ambiente de neve e com inspiração na marca Carlsberg, em www.facebook.com/Carlsberg.

Sob o mote “A neve onde menos esperas!”, a Carlsberg promove um passatempo para a 15ª edição do Verbier High Five, onde três amigos terão ao seu dispor 100 km de pistas de esqui na Suiça. Os vencedores do concurso, que serão conhecidos a 13 de Março, terão acesso a um programa com tudo incluído, voos, transfers, alojamento, passes VIP para o Chalet Carlsberg e forfait.

«Temos um programa com muitas actividades e celebrações, num cenário absolutamente fantástico, no coração das montanhas dos alpes suíços. É caso para dizer, That Calls for a Carlsberg!», explica João Esteves, director de Marketing de cervejas da Unicer.

O Verbier High Five by Carlsberg junta praticantes amadores e profissionais de esqui e snowboard nos alpes suiços, todos os anos, num evento exclusivo da marca.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário