26 de março de 2014

Ainda os frutos da história Pepsi # Cristiano Ronaldo


A Pepsi continua a tentar minimizar os efeitos da polémica criada em Novembro aquando da publicação no seu perfil de Facebook sueco de imagens em que se via um boneco que pretendia representar o capitão da Selecção Nacional em situações pouco agradáveis.

Agora a Pepsi e Cristiano Ronaldo voltaram a unir-se no apoio à Casa dos Rapazes, com o lançamento de copos que apelam à sensibilização da instituição que acolhe crianças e jovens em risco. Os copos personalizados incluem um QR Code que remete para uma aplicação da Casa dos Rapazes onde se podem fazer donativos e conhecer mais acerca da instituição que acolhe vítimas de maus tratos, abusos e negligência. As instalações de acolhimento foram destruídas em 2005 por um incêndio e estão a decorrer obras para a construção de um novo lar.

“Depois de concluirmos, juntamente com o Cristiano Ronaldo, o financiamento para a construção da Casa dos Rapazes, pensamos que esta edição especial de copos solidários vem reforçar a visibilidade deste projecto da instituição, dando-o a conhecer a todos os portugueses”, refere Tiago Carapinha, director de Marketing da Pepsi Portugal.

Os copos estão já disponíveis em diversos estabelecimentos da área de cinema e restauração.

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário