2 de abril de 2014

Brandit marca “golo” com Ronaldo


A empresa especializada em soluções digitais integradas para marketing e comunicação Brandit é a única portuguesa candidata aos Clio Sports. A Brandit concorre a convite da organização do evento, com o site oficial que desenvolveu para o jogador português Cristiano Ronaldo.

Os Clio Sports Awards pretendem distinguir os melhores trabalhos de publicidade e marketing do mundo desenvolvidos na área do desporto.

A empresa de Barcelos - liderada por Pedro Araújo e António Martins - foi convidada pela organização dos Clio Sports Awards para concorrer a esta distinção, no decurso da criação, design e gestão do site de Cristiano Ronaldo. A página oficial do jogador português alcançou um milhão de visitas, em menos de três semanas.

Os Clio Sports Awards têm como finalidade distinguir, internacionalmente, a excelência, a criatividade e o talento nas áreas da publicidade, do design e da comunicação.

Este é o primeiro ano em que a Clio lança um prémio na área do desporto, com os Clio Sports.

Os vencedores dos Clio Sports Awards serão conhecidos a 17 de julho, em Nova Iorque, EUA.

Entre os candidatos aos prémios encontram-se desportistas, ligas e associações, meios de Comunicação Social e agências noticiosas e equipas e marcas do mundo inteiro.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário