6 de dezembro de 2010

Marketing no Desporto

O Desporto em Portugal tem vindo a ser alvo de uma crescente profissionalização ao nível da sua gestão, ou seja, as organizações desportivas procuram, cada vez mais, profissionais qualificados para os seus orgãos de gestão.

A área de Marketing Desportivo, tão necessária e negligenciada, é agora um dos principais focus das organizações. Acções de marketing e comunicação estão na ordem do dia. À semelhança de outros sectores, as campanhas tradicionais não são suficientes. Para chegar ao consumidor é neecssário inovar, captar atenção, criar compromisso, mas, essencialmente, ser diferente!

Contudo, sendo o Desporto uma área tão diversa e abrangendo organizações de natureza e objectivos tão diferentes, como podemos captar clientes?

A discussão sobre o tema é uma realidade e está em aberto,mas o que se tem feito?

Com este blog pretendo partilhar algumas acções que teêm vindo a ser desenvolvidas.

A todos os que pretendam deixar o vosso contributo e ideias, poderão fazê-lo para: marketingnodesporto@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário