O tenista Rafael Nadal é a nova cara da campanha Giorgio Armani Primavera-Verão 2011.
Fonte: Marketeer
Ao lado de Megan Fox, rosto feminino da campanha pela segunda época, Nadal segue-se a David Beckham, Thierry Heny, Luís Figo e Cristiano Ronaldo, a vestir a linha de jeans e underwear do estilista italiano.
Esta escolha fundamenta-se nos resultados desportivos de Nadal "É a imgem ideal porque representa um modelo saudável e positivo para os jovens." Armini acrescenta ainda que Nadal é "um verdadeiro fenómeno, seguramente o melhor jogador que terá pisado um court, com um poder e agilidade impressionantes."
A campanha que está nos outdoors de todo mundo já a partir de Fevereiro, tem como fotográfos os conceituados Mert Alas e Marcus Piggot.
Esta escolha fundamenta-se nos resultados desportivos de Nadal "É a imgem ideal porque representa um modelo saudável e positivo para os jovens." Armini acrescenta ainda que Nadal é "um verdadeiro fenómeno, seguramente o melhor jogador que terá pisado um court, com um poder e agilidade impressionantes."
A campanha que está nos outdoors de todo mundo já a partir de Fevereiro, tem como fotográfos os conceituados Mert Alas e Marcus Piggot.
Fonte: Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário