Após a corrida pela conta olímpica, o McDonald's escolheu a agência Leo Burnett para a comunicação do patrocínio aos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Esta decisão recaiu na agência Leo Burnett após as garantias oferecidas por esta no desenvolvimento de materiais de design, activação da marca e gestão do patrocínio. A marca pretende diferenciação e inovação, e a agência de Leo Burnett apresentou uma solução que agradou o CEO da cadeia de restaurantes.
A agência londrina, em colaboração com a Arc e a LeoSport, irão assegurar toda a comunicação da marca relativamente ao maior evento desportivo do mundo.
Fonte: Campaign Live
Esta decisão recaiu na agência Leo Burnett após as garantias oferecidas por esta no desenvolvimento de materiais de design, activação da marca e gestão do patrocínio. A marca pretende diferenciação e inovação, e a agência de Leo Burnett apresentou uma solução que agradou o CEO da cadeia de restaurantes.
A agência londrina, em colaboração com a Arc e a LeoSport, irão assegurar toda a comunicação da marca relativamente ao maior evento desportivo do mundo.
Fonte: Campaign Live
Sem comentários:
Enviar um comentário