Não é apenas uma, nem duas, mas sim três as marcas que a ADIDAS junta num só anúncio.
A campanha "All ADIDAS", vai para o ar pela primeira vez no dia 16 de Março no Reino Unido com a insígnia original das três riscas. Lionel Messi, David Beckham e Kate Perry dão corpo às marcas Sport Performance, Sport Style e Adidas Originals, mostrando o seu uso diário nas suas diferentes actividades.
O gestor global de marcas da ADIDAS, Erich Stamminger, justifica esta acção como um reforço da união das três sub-marcas à marca mãe - ADIDAS. Poderemos encontrar as versões de 30 e 60 segundos em TV e Cinema, e uma versão de 2minutos elaborada propositadamente para os meios web.
Fonte: Marketing Magazine
A campanha "All ADIDAS", vai para o ar pela primeira vez no dia 16 de Março no Reino Unido com a insígnia original das três riscas. Lionel Messi, David Beckham e Kate Perry dão corpo às marcas Sport Performance, Sport Style e Adidas Originals, mostrando o seu uso diário nas suas diferentes actividades.
O gestor global de marcas da ADIDAS, Erich Stamminger, justifica esta acção como um reforço da união das três sub-marcas à marca mãe - ADIDAS. Poderemos encontrar as versões de 30 e 60 segundos em TV e Cinema, e uma versão de 2minutos elaborada propositadamente para os meios web.
Sem comentários:
Enviar um comentário