29 de junho de 2011

Filme da Nike com Cristiano Ronaldo ganha grande prémio

O festival de Cannes terminou sábado, com a entrega dos últimos prémios. Em Filme, o vencedor da noite foi Write the Future (Nike), protagonizado, entre outros, por Cristiano Ronaldo e criado pela Wieden & Kennedy. O projecto Decode Jay-Z, da Droga5 para o Bing, que tinha já recebido um grande prémio em Outdoor, conseguiu o troféu principal em Integrated (campanhas integradas). A agência de David Droga voltou a receber um grande prémio, desta vez em Film Craft (aspectos técnicos) pelo projecto After Hours Athlete para a Puma. Já em Eficácia Criativa o grand prix foi entregue ao case Sandwich da Abbott Mead Vickers BBDO para a Walkers, da PepsiCo. Nestas secções não houve vencedores portugueses.

Fazendo as contas aos leões entregues ao longo da semana, a Wieden & Kennedy Portland foi considerada agência independente do ano, a brasileira AlmapBBDO a agência do ano, a BBDO a network do ano e a WPP a holding de comunicação com mais prémios.

Ao longo da última semana, a Ivity recebeu um leão de ouro e outro de prata, a Fuel um leão de ouro e a Leo Burnett dois leões de bronze. Rita Bernardo e Maria João Amaro (Fullsix) ganharam bronze na competição de Cyber dos Jovens Criativos de Cannes.





Fonte: Meios e Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário