20 de junho de 2011

Fuel TV com produção nacional dedicada ao Surf


Por ocasião da comemoração dos dias internacionais de Surf e Skate, entre os dias 19 e 21 de Junho, o canal Fuel TV, pertencente à família Fox e disponibilizado pelo Meo, apresenta uma programação especial, incluindo produção nacional, que irá perfazer um total de 72 horas de emissão, equitativamente divididas entre as duas modalidades.
A par de séries e filmes que versam os desportos, esta maratona em antena irá integrar a estreia de seis programas lusos sobre as etapas da Liga Meo Pro Surf 2011, os quais consistem em “resumos acompanhados de seis olhares sobre a vida para lá da competição de alguns dos melhores surfistas portugueses”, faz saber a estação televisiva.

A transmissão das 36 horas de Surf inicia-se às 0h00 horas do dia 19 de Junho e termina às 12h00 horas do dia seguinte, horário em que começam as 36 horas de skate que se prolongam até às 0h00 do dia 21.

A nível da aposta na produção nacional por parte do Fuel TV, coube, este ano, ao formato Fuel TV Download dar o primeiro passo, naquela que é uma estratégia a consolidar “cada vez mais daqui para a frente”, garante fonte da estação. A mesma fonte explica que o objectivo é que o canal, para além do Meo, marque presença também nos restantes distribuidores, embora não avance datas.

Sem comentários:

Enviar um comentário