5 de setembro de 2011

Adidas recruta tribos para Meia Maratona de Lisboa

Está a decorrer, ao longo do mês de Setembro, a campanha “A tua TRIBO está all in? Junta a tua TRIBO e vem correr na Meia Maratona de Portugal”. Trata-se de um desafio lançado pela adidas aos jovens portugueses que surge no seguimento da acção de activação do patrocínio adidas à Meia Maratona de Lisboa, “Tribos adidas”, realizada no mês de Março de 2011.

Agora a activação é associada à actual campanha global da marca “adidas is all in”. Com esta acção a marca pretende desafiar os jovens portugueses a participar numa das maiores provas de atletismo nacionais que se realiza a 25 de Setembro. Até esse dia várias equipas promocionais da adidas vão marcar presença nas praias da região de Lisboa, na noite do Bairro Alto e em várias universidades, desafiando jovens entusiastas de running a organizar a sua Tribo adidas.

A acção visa, por um lado, «dar maior visibilidade ao patrocínio da marca à prova» e, por outro, «activar a adidas junto de um público mais jovem», explica a On Spot Marketing, agência de activação de marcas junto ao público universitário, que é a responsável pela concepção e activação da campanha “A tua TRIBO está all in? Junta a tua TRIBO e vem correr na Meia Maratona de Portugal”.

Além do recrutamento feito pelas equipas promocionais da adidas, qualquer jovem interessado pode inscrever a sua Tribo adidas através da página de facebook da adidas running, em www.facebook.com/adidas.running link externo. No final da campanha, serão seleccionados 300 participantes, que poderão ganhar prémios como uma viagem a Londres, sapatos adidas Response Cushion 20 e conjuntos de calções e t-shirts adidas.


Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário