14 de setembro de 2011

Ténis de “Back to the Future” em leilão

A Nike está a leiloar diariamente no eBay, até 18 de Setembro, 150 pares dos ténis Nike Mag 2011, modelo que replica o que foi utilizado por Michael J. Fox no filme “Back to the Future II”, passado em 2015. Todos os lucros reverterão para a Fundação Michael J. Fox, que actua na luta contra a doença de Parkinson, da qual o próprio actor padece. Para além disso, o valor recolhido será igualado por outras doações.

Ao tomar conhecimento desta iniciativa, o produtor executivo da saga “Back to the Future”, Frank Marshall, liderou a criação de um “episódio perdido” que homenageia o filme e as suas personagens originais. No vídeo () são retratados os esforços de Doc Brown (Christopher Lloyd) para que Marty McFly (Michael J. Fox) se adapte ao ano de 2015, e é também explicada a razão pela qual os Nike Mag 2011 não se apertam sozinhos, como no filme. Este projecto foi criado em colaboração com a agência Wieden+Kennedy e é apresentado em versões de 60 segundos, 90 segundos e dois minutos.

Os Nike Mag 2011 são os primeiros ténis recarregáveis da marca e foram desenhados como uma réplica exacta dos que aparecem em “Back to the Future II”. A única diferença em relação ao original é o apoio de espuma adicional no tornozelo e na biqueira. Este modelo ilumina-se ao apertar a “orelha” na parte superior e brilham durante cinco horas com cada carga.



Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário